Torcedores do Botafogo relatam dificuldades para aderir programa de sócio

Loja Casual FC
Botafogo sócio torcedor
Foto: Reprodução

Para aproveitar o impacto da contratação do atacante Salomon Kalou, o Botafogo retirou, por 24h, a taxa de adesão ao programa de sócio-torcedor. A ação, que visa impulsionar o programa, esbarrou em erros recorrentes do site.

Leia mais: Botafogo lança linha de produtos personalizados de Salomon Kalou

Desde a abertura da promoção, nesta quinta, 9, torcedores relatam dificuldades para aderir ao “Sou Botafogo“. O advogado Daniel Moore, por exemplo, tentou fazer o cadastro, mas o site travou. Daniel tentou, inclusive, fazer contato pelo Twitter com Ricardo Rotenberg, vice comercial do Clube.

Já Marcos Lisboa relatou a tentativa de associar, sem sucesso, o cartão de crédito na plataforma. O site informava um erro e solicitava nova tentativa.

Site para adesão ao sócio-torcedor do Botafogo apresenta erro.

O empresário Rafael Rossi, do Espírito Santo, tentou reativar o sócio do filho pelo WhatsApp. Mesmo via aplicativo, a resposta de Rossi só veio após mais de 6h e sem solução.

O mineiro Jonatathas tentou aderir ao plano de R$ 14,90, mas a opção, que foi apresentada inclusive na arte da promoção, sequer aparecia no site.

Além disso, o Fogo Na Rede recebeu demanda de torcedores com o mesmo problema. O jornalista alagoano William Rocha, de 33 anos, encontrou os mesmos erros na página. Em seguida, tentou contato via WhatsApp do programa Sou Botafogo, o que pouco adiantou.

— Encontrei erro na página e demora em responder no WhatsApp. É como se não quissessem que a gente pegasse a promoção das 24h – desconfia.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Posição do Clube

O Fogo Na Rede encaminhou as demandas ao Botafogo, que limitou-se a dizer que o Clube estava ciente do problema.

ATUALIZAÇÃO: Às 20h44, o Clube informou que estenderá prazo da isenção para adesão ao programa Sou Botafogo até a próxima segunda-feira, 13.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.