Túlio Lustosa fala sobre pichação de imagem em muro: ‘Não foi nada fácil’

Loja Casual FC
Tulio Lustosa Botafogo muro
Foto: Reprodução

Alvo da ira da torcida do Botafogo nesta quinta, 7, quando teve sua imagem pichada no Muro dos Ídolos, o gerente Túlio Lustosa falou pela primeira vez sobre o caso. De acordo com o profissional, ver a atitude de um torcedor não foi fácil.

— Não foi nada fácil. Ninguém me falou. Eu recebi no aplicativo que tenho no celular. Sei que não é a maioria da torcida. O cidadão não representa a maioria. Mas sei que é uma indignação do torcedor. Não estou chateado pelo que aconteceu hoje. Eu entendo a passionalidade do torcedor. Aliás, sei que querem tentar mexer com o que está aqui dentro. Estamos lutando com todas as forças para fazer o grupo reagir. Eu vou acreditar até enquanto tiver chance. Aliás, eu como atleta fui várias vezes vaiado, xingado. É a mesma coisa. Vou tentar dar a volta por cima. Sei que tem muita gente incomodada com a maneira que venho trabalhando – disse em entrevista ao torcedor Roberto Botafogo.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Túlio ainda lembrou a honra de estar no Muro dos Ídolos do Botafogo, em General Severiano.

— Foi uma honra indescritível estar ao lado de jogadores daquele tamanho. Sinceramente, acho que não sou nem digno daquilo. Certamente foi o maior troféu que recebi na minha carreira. Mas sei o tamanho que tenho. Sou minúsculo frente a história do Botafogo.

Identificado com o Alvinegro, Túlio é gerente de futebol do Clube desde outubro. Desde então, o profissional tem sido alvo da torcida.

Pressionado pelo rebaixamento, o Botafogo tem o clássico contra o Vasco, domingo, 10, às 19h, em São Januário. Rivais do Rio, ambos estão ameaçados na competição.

Leia também: Botafogo tem três baixas confirmadas para o clássico contra o Vasco

Para escapar da Série B, aliás, o Botafogo tem que vencer pelo menos sete dos dez jogos que ainda restam no Campeonato Brasileiro. Até agora, no entanto, o Alvinegro soma apenas quatro vitórias na competição. O descenso, portanto, parece questão de tempo.

Tulio Lustosa Botafogo muro
Túlio Lustosa falou pela primeira vez sobre pichação no muro do Botafogo. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Diego Mesquita 1556 Articles
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*