Apesar da maioria das pessoas estar em período de férias, segundo o vice presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção, o departamento de futebol do clube está “on”. Entre as novas peças que podem chegar, algumas o Alvinegro se interessa muito em manter. É o caso do volante Luís Oyama.
Em mais uma parte da entrevista exclusiva ao Fogo na Rede, o dirigente reiterou a vontade do clube na permanência do atleta, que pertence ao Mirassol e está emprestado ao clube carioca até 31 de dezembro. Vinicius afirmou que, se o clube tivesse um pouco mais de dinheiro disponível em caixa, o negócio já estaria fechado da parte do Botafogo.
— De fato, temos interesse em ficar com ele aqui. O que está faltando para a gente é um pouquinho só de caixa. Se tivéssemos um pouco mais de dinheiro disponível, certamente já teríamos feito o investimento nele. Mas ainda estamos negociando — afirma.
Leia também: Botafogo define Estádio Nilton Santos como palco para pré-temporada
Além disso, o vice presidente também reitera que o clube não pode e não vai fazer loucuras para contratar ou manter ninguém no elenco, como segundo ele, foram feitas no passado e colocaram o clube na grave situação econômica que vive.
Não há nenhum tipo de valor ou opção de compra definida entre as partes. Mas o Alvinegro tem preferência para igualar qualquer proposta pelo atleta. O camisa 5 despertou interesse após ser um dos protagonistas da campanha da Série B do Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar