Após o empate contra o Ceará, Victor Luis assumiu a responsabilidade pelo Botafogo não ter saído do Nilton Santos com a vitória no Brasileiro. Tudo porque o lateral desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa. Na ocasião, o Botafogo abriria dois gols de diferença: 3 a 1.
— Honda pediu para eu bater. Como eu já tinha batido o primeiro… eu falei para ele bater, mas ele me deu para bater. A gente tem que ser homem para reconhecer nossos erros. A rapaziada se desdobrou, se entregou demais. Eu tive a possibilidade da vitória nos meus pés. Assumo totalmente a responsabilidade. É mais digno assumir essa parte para mim hoje. Tenho que dar a cara para bater. Assumo totalmente o empate.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Victor Luis ainda falou sobre o momento político do Botafogo. Segundo o lateral, a turbulência no Clube reflete em campo.
— É muito difícil separar o extracampo. Se nós falarmos que isso não respinga, estaríamos mentindo. Essa guerra que existe extracampo é até difícil falar. Mas é difícil. Todos têm que pensar em um só Botafogo. Deixar a vaidade e pensar na camisa. Aí sim vai conseguir retonrar com a grande história que sempre teve.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar