Victor Luis cobra jogadores do Botafogo: ‘Renunciar extracampo’

Loja Casual FC
victor luis botafogo vasco
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após a derrota do Botafogo para o Vasco por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro, o lateral Victor Luis cobrou os companheiros de elenco. De acordo com o atleta, o momento é de chamar a responsabilidade.

— Brigamos agora pela nossa sobrevivência. Não dá para esconder o estado de alerta, é inaceitável estar nessa situação. Tem que cada um buscar mais de si, buscar a história do que passou até chegar aqui, renunciar às coisas extracampo para tirar o Botafogo dessa situação. Enquanto houver chance, vamos lutar até o fim, é o mínimo que essa camisa merece. Não tem mais conversinha, palavra bonita, mais nada. Tem que entrar em campo, fechar a boca e ser homem, chamar a responsabilidade – disse na saída de campo.

Leia mais: Ídolo do Botafogo, Paulinho Criciúma dispara contra jogadores

Victor Luis também reconheceu que o discurso não tem surtido efeito em campo. Além disso, o lateral afirmou que é preciso ser ‘homem para caralho’ para vestir a camisa do Botafogo.

— Não é esse jogo, vem de vários jogos que vemos falando que o próximo é sempre decisivo e não estamos virando essa chave. Nossa realidade hoje é dura. Para vestir essa camisa tem que ser homem para caralho, tem que se impor dentro de campo, botar a cara, se apresentar. Estamos necessitando disso. Hoje infelizmente tivemos oportunidade de fazer gol, mas não estamos concluindo. Não é o ataque, é o time inteiro. Todos têm que chamar a responsabilidade, tem que ser homem o suficiente para vestir essa camisa – afirmou.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

victor luis botafogo vasco
Victor Luis cobrou companheiros de Botafogo após derrota para Vasco. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*