Titular do Botafogo no empate com o Aurora (BOL), Victor Sá atribuiu o gol sofrido aos 53 minutos da etapa final a um erro tático da equipe. Segundo o atacante, o time baixou as linhas e passou a ter dificuldades no jogo.
— Ótimo primeiro tempo da nossa parte, tivemos algumas cheances de gol e conseguimos concluir uma. Abaixamos um pouco as linhas no segundo tempo e tivemos dificuldades. Mas temos que ressaltar o esforço da equipe. Sabemos que é a primeira parte de uma decisão, mas agora vamos levar o resultado para casa e tentar sair com a classificação com nosso torcedor – afirmou Victor ainda no gramado.

Victor Sá também fez questão de prestar apoio a Tiquinho Soares, que perdeu um pênalti aos 20 minutos da primeira etapa, quando o placar ainda estava zerado.
— É um momento do jogo, todo grande jogador erra pênalti. O Tiquinho é um grande jogador e tem nossa confiança. Continuamos acreditando nele porque ele é muito importante para nossa equipe – completou.

O Botafogo volta a campo contra o Audax, sábado, 24, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários