VÍDEO: Fundador do Porta dos Fundos declara: ‘Tenho raiva do Botafogo’; veja

Loja Casual FC
Antonio Tabet Botafogo Flamengo
Foto: Reprodução / Internet

Sócio-fundador do Porta dos Fundos, o comediante e empresário Antonio Tabet, torcedor do Flamengo, admitiu sentir raiva do Botafogo. Em live no Twitch com Guilherme Boulos, pré-candidato ao governo de São Paulo, nesta terça, 15, Tabet zombou do Alvinegro e lembrou o processo movido pelo Clube contra o Porta dos Fundos.

A menção ao Botafogo começou após um espectador da live “escalar” o ex-governador afastado do Rio, Wilson Witzel, no time alvinegro.

— (Wilson) Witzel camisa 10 no Fogão? Juro que eu não entendi essa analogia que o chat falou aqui – disse Tabet.

Leia também: Londrina x Botafogo: Marcinho, Cesinha e Rickson ficam fora da relação

Integrante da mesa, Gabriel Totoro, ator do Porta dos Fundos, acompanhou Tabet e declarou não ter entendido a analogia.

— De fato, é até difícil o que está acontecendo com o Botafogo hoje em dia. Mas deve fazer muito sentido para o botafoguense – pontuou.

Veja o momento no vídeo:

Ex-VP de comunicação do Flamengo, Tabet alimentou a brincadeira proposta por um espectador da live.

— Se alguém falar para mim: “tu viu o Botafogo ontem contra o Brasil de Pelotas? Pô, o Witzel jogou com a 10”. Eu vou falar é. Eu vou acreditar. Você não vai acreditar, Totoro? Witzel 10 do Botafogo. Não vou duvidar não – afirmou Tabet.

Depois, para brincar com uma improvável chapa de Bolsonaro presidente e Boulos vice, Totoro afirmou que um título da Libertadores pelo Botafogo seria mais viável.

— É mais fácil o Botafogo ser campeão da Libertadores, como ele está planejando ser, aliás – lembrou.

Após a concordância de Tabet, Totoro pediu para o comediante “aliviar” para o Botafogo.

— Coitado do Botafogo. Vamos deixar de bater no Botafogo. Nós já batemos duas vezes – pediu.

A partir daí, Tabet expôs toda sua insatisfação com o Clube.

Eu quero que o Botafogo se foda. Eu tenho raiva do Botafogo porque tentou processar o Porta (dos Fundos) e perdeu quatro vezes. Aliás, não sei quem ganhou mais do Botafogo ultimamente. O Porta ou o Flamengo. Não sei quem – finalizou.

Relembre o caso Botafogo x Porta dos Fundos

Em maio de 2015, o Botafogo acionou o Porta dos Fundos na Justiça. Tudo porque a produtora divulgou um vídeo, cujo título era “Patrocínio”, no qual zombava da grande quantidade de patrocinadores na camisa do Botafogo. À época, sob a gestão do então presidente Carlos Eduardo Pereira, o Botafogo, de fato, fechava patrocínios pontuais a cada partida.

Na Justiça, o Clube alegou danos morais e uso comercial da marca sem autorização e pediu R$ 5 milhões. Com isso, o vídeo chegou a ser removido no mesmo ano. No entanto, a peça voltou a ser publicada após a primeira vitória da produtora no Tribunal.

Em maio deste ano, o Superior Tribunal de Justiça rejeitou recurso do Botafogo no processo contra o Porta dos Fundos. O Alvinegro, aliás, também perdeu a causa em todas as instâncias estaduais.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!