Ídolo do Corinthians, Neto saiu em defesa do presidente do clube paulista após o “chapeu” do Botafogo no caso Luís Castro. Segundo o apresentador de “Os Donos da Bola”, Duílio nunca disse que o treinador português estava na mira. A culpa, claro, recaiu sobre a imprensa – da qual Neto faz parte.
– Quando que o Duílio [Monteiro Alves, presidente do Corinthians] falou que era o Luís Castro que era o treinador? Quando que eu falei que o treinador era o Luís Castro? Quem falou tudo isso foi a imprensa! Quem falou que o Corinthians tomou chapéu? Vocês não sabem se vai apresentar hoje o treinador? Qual foi a proposta? É a primeira vez que não vaza nada no Corinthians! – disse Neto, revoltado.
Neto continuou o discurso disparando contra a imprensa, segundo a qual inventou o interesse do Corinthians por Castro.
– “Ah, o Corinthians tá perdendo o Luís Castro para o Botafogo…” Mas quem falou que o Corinthians está contratando ele? Quem falou que o Botafogo tem dinheiro? Quem tem o dinheiro é o cara que é o dono do Crystal Palace! Como é o nome dele? Tem nome de camisinha ele, de preservativo… Deus abençoe ele! Vocês tem que falar a verdade! – continuou o apresentador:
– Vocês não sabem que o Corinthians está contratando hoje? Se o Corinthians contratar o treinador hoje, vocês vão ficar todos de boca aberta! O Corinthians é o Corinthians, rapaz! Eu estou cansado de meter pau no Corinthians, mas hoje estou aqui para defender o Corinthians, porque eu defendo o que é certo, o que é justo. Está certo o Corinthians dar R$ 7 milhões numa multa para pegar o cara? Eu sei quem vai ser o treinador do Corinthians e não vou falar até eles falarem! – esbravejou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar