
O meia peruano Lecaros publicou nesta segunda, 19, vídeo no qual faz fila entre os adversários e marca um golaço no Nilton Santos. Contratado para esta temporada, o apoiador soma apenas 30 minutos em campo com a camisa do Clube.
Veja vídeo:
A última partida de Lecaros pelo Alvinegro foi a derrota para o Grêmio, pelo Brasileiro. O atacante esteve em campo por 21 minutos e pouco acrescentou à equipe. Por isso, o Alvinegro não descarta emprestar o atleta.
O vice-presidente geral do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, inclusive, revelou a razão pela qual Lecaros não tem sido aproveitado nas partidas.
— Lecaros parece que não tem agradado nos treinamentos, vem do interior do Peru, é uma adaptação difícil ao Rio de Janeiro. Acho que não conseguiu se adaptar, encontrar seu jogo. Pelo visto, informações que tenho são as de que não agradou nos treinamentos – disse CEP ao canal ‘Mídia Botafoguense’.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar