O atacante Matheus Nascimento, de 17 anos, não viajará para Goiânia onde o Botafogo enfrenta o Vila Nova, nesta sexta, 27, pela estreia da Série B. Isso porque o atleta atuará pelo Sub-20 do Alvinegro no domingo, 30, pela jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20.
Leia também: Vila Nova x Botafogo: sem novidades, time está definido; veja escalação
Se o Botafogo não tem Matheus Nascimento, por outro lado terá duas novidades no banco. O lateral-direito Daniel Borges e o meia-atacante Chay ficam como opção para o técnico Marcelo Chamusca, conforme antecipado pelo Fogo na Rede.
Para a partida contra o Vila Nova, aliás, o Botafogo vai a campo com o mesmo time que venceu o Vasco na última partida da Taça Rio.
Douglas Borges, Warley, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Romildo, Ricardinho, Pedro Castro; Marco Antônio, Ronald, Rafael Navarro
Apesar do vice-campeonato para o Vasco, o técnico Marcelo Chamusca gostou da postura que o time apresentou no clássico. Por isso, manteve as peças para a partida contra o Vila Nova.
— Hoje, de fato, o Botafogo competiu. São jogadores de caráter. No jogo passado cobramos muito melhora em muitos aspectos e hoje certamente foi demonstrado. O jogo hoje, por exemplo, nos dá um sentimento de crescimento enquanto time, enquanto equipe, mecânica de jogo. Jogamos contra um adversário que é um dos maiores investimentos da Série B. Fomos superiores. Por isso, saímos com sentimento positivo – disse após a última partida.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários