De volta ao Botafogo após se recuperar de dores no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Alex Telles lamentou o empate em 2 a 2 com o Santos, no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Não foi o resultado, obviamente, que a gente trabalhou a semana inteira para ter. Tivemos um resultado fora de casa na semana passada muito importante. E, para concluir, nós tínhamos que vencer hoje. Deixamos dois pontos para trás. Obviamente que o Santos é uma equipe que tem qualidade, tem jogadores de qualidade. Acho que nós pecamos em alguns momentos do jogo, mas o futebol pune nesses momentos – disse Telles.

Para Alex Telles, o Botafogo segue vivo na luta por uma vaga na Libertadores em 2026. Com o empate em casa, o Glorioso deixou escapar a chance de voltar ao G5 da competição.
– É um empate, a gente perdeu dois pontos, mas a gente ainda tem muita chance, tem muitos jogos. Já tem um jogo direto contra o Mirassol, que a gente tem que vencer, respeitando muito o adversário e continuando trabalhando. A gente não vai desistir nunca, nunca se joga a toalha aqui nesse clube. O que a gente já passou aqui, a gente sabe que todas as chances são viáveis e o grupo de jogadores que está aqui tem essa hombridade de correr até o final – garantiu.
O Botafogo volta a campo no confronto direto contra o Mirassol, sábado, 1, às 18h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Comentários