Botafogo e Vasco suspenderam atividades das categorias de base por causa do episódio de violência que tomou conta do Rio nesta terça, 28.

De acordo com “O Globo“, o Glorioso também liberou todos os funcionários de setores corporativos, que trabalham no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio.
As equipes profissionais também podem sofrer impactos com a violência no Rio. Os clubes vão reavaliar a programação para esta quarta. O Botafogo treina no CT Lonier, em Camorim, enquanto o Vasco faz as atividades no CT Moacyr Barbosa, na Barra da Tijuca, próximo da Cidade de Deus.
O que aconteceu
O Rio de Janeiro passa por megaoperação contra o Comando Vermelho, nesta terça, 28. Até o momento, o saldo é de 64 pessoas mortas, entre os quais quatro policiais, além de 81 presos. A operação está concentrada nos complexos do Alemão e da Penha, Zona Norte do Rio.
Como reflexo da violência na cidade do Rio, vias importantes da cidade como Linha Amarela, Grajaú-Jacarepaguá e Rua Dias da Cruz, no Méier, tiveram o trânsito interrompido.






Comentários