Representante do Vasco no “ge”, o comentarista João Almirante avaliou a derrota do cruzmaltino para o Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Honesto, ele afirmou que o resultado foi até curto frente à distância de atuação das equipes.
— O Vasco foi amassado pelo Botafogo sem dó nem piedade. 3 a 0 ficou até barato dada a partida tenebrosa que o Vasco fez do início ai fim quando. O gol no fim do primeiro tempo trouxe justiça, num pênalti bobo feito pelo Vasco. Era justo. Enfim, era um jogo ruim do Vasco sem a bola e pobre com a bola – iniciou.

— O resultado deixa a gente muito longe do G6, o Botafogo abre nove pontos. Então fica muito distante, complicou. Contra o Botafogo era um jogo mais difícil, sobretudo no tapetinho e ainda tem a loucura do Fernando Diniz. Ele abriu o time, no tapetinho, que é propício para você ser atropelado em contra-ataque. Não deu outra – concluiu (veja análise completa).
O Botafogo volta a campo contra o Vitória, domingo, 9, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários