Chris Ramos está liberado a jogar pelo Botafogo nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Durante uma sessão realizada nesta terça, 25, em São Paulo, a 6ª Comissão Disciplinar do STJD declarou prescrita a questão relacionada à sua expulsão no confronto contra o Atlético-MG, ocorrido em 20 de setembro, pela 24ª rodada.
A Comissão recebeu a denúncia em 23 de outubro, ultrapassando assim o prazo limite de 30 dias. O jogador espanhol havia sido enquadrado no Art. 254-A § 1º inciso I do CBJD, que trata de agressão física envolvendo socos, cotoveladas, cabeçadas ou golpes semelhantes, e previa uma suspensão de 4 a 12 jogos.

O centroavante foi expulso no final da primeira etapa do jogo contra o Atlético-MG. A expulsão só foi consumada após uma revisão do VAR, que constatou uma cotovelada no rosto de Igor Gomes.
Chris Ramos desfalcou o Botafogo no confronto contra o Grêmio, no último sábado, devido a dores nas costas após uma pancada recebida na partida contra o Sport.
O atacante deve voltar a ficar à disposição de Davide Ancelotti para o próximo jogo, contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Chris Ramos soma 15 jogos (nove como titular) pelo Botafogo, com quatro gols marcados.





Comentários