O atacante Joaquín “Tucu” Correa aparece entre os nomes que o Botafogo admite envolver em uma eventual negociação no mercado. No entanto, uma possível transferência para o São Paulo esbarra principalmente na questão salarial. De acordo com o Canal do Alexsander Vieira, o argentino teria um dos maiores vencimentos do elenco tricolor.

Atualmente, Tucu Correa recebe mais de R$ 1 milhão por mês no Botafogo. Esse valor é próximo ao salário de Lucas Moura, que figura entre os mais bem pagos do São Paulo, ficando atrás apenas de Oscar, que está em reta final de carreira.
+ Leia as últimas notícias sobre o Mercado da Bola do Botafogo!
Nos bastidores do Morumbi, o técnico Hernán Crespo vê com bons olhos o perfil do atacante argentino. Ainda assim, Correa não é tratado como prioridade pela diretoria são-paulina, especialmente pelo impacto financeiro que uma negociação desse porte teria no orçamento do clube.
Joaquín Correa chegou ao Botafogo em junho, antes da disputa da Copa do Mundo de Clubes, sem custos de transferência após deixar a Inter de Milão. Desde então, o atacante disputou 25 partidas, marcou dois gols e tem contrato o Alvinegro válido até dezembro de 2027.





Comentários