O Botafogo segue mapeando opções no mercado visando a temporada 2026 e passou a monitorar o meia paraguaio Damián Bobadilla, de 24 anos, do São Paulo. A informação foi publicada pelo Blog do São Paulo neste domingo, 14.
+ Leia as últimas notícias sobre o Mercado da Bola do Botafogo!
Segundo a apuração, Bobadilla aparece ao lado de Ferreirinha e Rodriguinho entre os jogadores consultados pelo Alvinegro em conversas iniciais que envolvem uma possível negociação entre as partes. Até o momento, porém, não há proposta oficial, e o cenário permanece no estágio de sondagens.

O diálogo entre Botafogo e São Paulo avançou após o Glorioso formalizar ofertas por Ferraresi e Pablo Maia, o que abriu espaço para discussões mais amplas. Diante disso, uma reunião entre dirigentes das duas equipes foi agendada para a próxima quarta, 17..
Contratado pelo São Paulo na temporada passada, Damián Bobadilla teve presença frequente em 2025, quando entrou em campo 52 vezes, marcou quatro gols e deu três assistências. O contrato do meia com o Tricolor paulista é válido até dezembro de 2027.










Comentários