O São Paulo não vê cenário favorável para contratar Savarino na temporada 2026. De acordo com o jornalista Eder Traskini, o clube paulista trata a negociação com pessimismo, diante da posição do jogador e do contexto atual envolvendo o Botafogo.
Desejo de permanência trava avanço das conversas
Internamente, o entendimento é de que Savarino não pretende deixar o Botafogo. O meia venezuelano está satisfeito no Rio de Janeiro e se sente valorizado no projeto alvinegro, fatores que dificultam qualquer avanço do São Paulo por sua contratação.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo!
Diante desse cenário, o Tricolor passa a considerar outras alternativas no mercado, como Vitinho e Joaquín Correa, que seguem no radar para 2026.
Botafogo avança por Ferraresi e observa outros nomes
Enquanto o São Paulo encontra obstáculos por Savarino, o Botafogo mantém conversas em estágio avançado para a contratação do zagueiro Ferraresi. O modelo da negociação é um empréstimo com cláusula de compra.
Além do defensor venezuelano, o clube carioca também demonstra interesse em Pablo Maia e Rodriguinho, nomes que permanecem em avaliação nos bastidores.
Cenário indica manutenção do elenco alvinegro
Com Savarino inclinado a permanecer e negociações do Botafogo avançando em outras frentes, a tendência é de continuidade do meia venezuelano no elenco alvinegro para a próxima temporada, esfriando de vez o sonho do São Paulo.




Comentários