Incomodado com o elenco curto do Botafogo, o técnico Martín Anselmi foi incisivo sobre saídas e reforços para o time nesta temporada. Em coletiva após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, o argentino apelou à diretoria.
– O Botafogo não pode vender um só mais jogador. É simples. Está claro o que está acontecendo. Não pode mais vender um jogador. Não sou dono do clube, não decido essas coisas. Mas no meu ponto de vista o Botafogo não pode vender mais ninguém – pediu Anselmi.
– É uma situação difícil porque estamos a trabalhar, mas precisamos de jogadores porque não temos substituto em algumas situações. Jordan (Barrera) está fazendo de médio, mas sabemos que não é. Está treinando para fazer. Para jogar uma partida desta magnitude, Wallace (Davi) ainda não tem minutos de competição real para jogar este tipo de partida, o mesmo o (Arthur) Novaes, que está indo muito bem nos treinos. Quero colocar Novaes no momento que seja de dar respaldo para ele. Nesse tipo de jogo creio que Jordan tem mais capacidade de estar presente. Claro que precisamos de mais jogadores, o mesmo em outras posições. Estamos trabalhando dia a dia e a diretoria está fazendo todo esforço para trazer esses jogadores, porque pensamos a mesma coisa – disse.



Comentários