Embalado pela série de 10 jogos de invencibilidade, o Botafogo enfrenta o Remo, neste sábado, 2, às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico Franclim Carvalho tem duas preocupações: o volante Cristian Medina e o lateral-direito Vitinho estão pendurados. Com isso, se levarem mais um amarelo neste sábado, desfalcam o time contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena MRV, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Além de Medina e Vitinho, Joaquin Corrêa e Júnior Santos também aparecem entre os pendurados. A dupla, no entanto, é reserva do Franclim Carvalho. Além disso, Júnior Santos está emprestado pelo Galo e já não teria condições de jogo na próxima rodada.











Comentários