Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelo Botafogo, Thiago Almada pode acertar com o Flamengo. O argentino, que defende o Atlético de Madrid, estava próximo do River Plaste, mas segundo apuração do repórter Rock Hudson, do “Coluna do Fla”, o rubro-negro avançou na negociação após a dificuldade do River em apresentar garantias financeiras.
River Plate e Atlético de Madrid têm um acordo 20 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos de Almada. Paralelamente, no entanto, o Flamengo mantém conversas com os intermediários de Thiago Almada, que defende a Argentina, semifinalista na Copa do Mundo. No Mundial, Almada participou de cinco dos seis jogos da seleção — três como titular.

Almada deixou o Botafogo após ser um dos protagonistas da histórica temporada de 2024, quando conquistou os títulos inéditos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.










Comentários