Principal aposta de Franclim Carvalho no time titular contra o Santos, o atacante Lucas Emanuel marcou um golaço que abriu a vitória por 2 a 1, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Após a partida, o centroavante comemorou o primeiro passo na carreira profissional e agradeceu o técnico.
– Primeiramente, agradecer a Deus por ter uma oportunidade, agradecer ao mister (Franclim Carvalho) pela oportunidade também, a toda a minha família por ter cuidado de mim até aqui. Eu sei que é o primeiro passo de muita coisa para acontecer na minha carreira. E é isso, agradecer a todo mundo aí, que tem muita coisa boa para acontecer. Desde que eu cheguei lá, fui muito bem acolhido, tanto pela comissão como pelos atletas, e me adaptei bem – celebrou Lucas Emanuel, à Botafogo TV.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Vitória, quinta, 23, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.










Comentários