O estadunidense John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo, que vai repor peças pontuais ao elenco sobretudo após a perda de Rafael, lesionado. Em coletiva, o empresário disse que pediu para o scout mapear atletas nesta janela.
– Já falei isso muitas vezes antes, não numa sala com tanta gente. Campeonatos vêm com amor, não com medo. Não há planos de mudar o elenco. Estamos procurando fortalecer o elenco nessa janela de transferências. Fomos bastante inteligentes e pragmáticos nisso no passado e vamos continuar assim, com um dos melhores departamentos de scout com o qual tive o prazer de trabalhar. Nosso objetivo é manter esse grupo junto e agregar algumas peças. Vocês não encontrarão medo no clube ou no vestiário com essa liderança – afirmou Textor.

– Não costumo falar especificamente sobre novos jogadores. Mas, de fato, há alguns setores que precisamos reforçar, no Brasil a suspensão por cartões vem muito rápido, tivemos a lesão de um dos nossos grandes jogadores, um amigo pessoal, que é o Rafael. Então estamos buscando suprir essas lacunas. Não sabemos se o jogador certo chegará nessa ou na próxima janela. Quando perdemos alguns jogadores chave, como Eduardo e Tchê Tchê, nosso estilo de jogo muda muito… Pedi ao scouting para ver quem podemos encontrar caso alguma dessas peças não podem atuar, vamos sempre estar olhando essas situações – disse, mais à frente.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook





Comentários