Após a vitória, de virada, do Botafogo sobre o Internacional, no Estádio Nilton Santos, o meia Eduardo analisou a partida do líder do Campeonato Brasileiro.
— O primeiro tempo a gente jogou bem. Tive oportunidade fazer o gol, mas não consegui fazer. A gente voltou para o segundo tempo com um atacante. A gente voltou quis a virada. E está aí. Conseguimos fazer mais gols e ter essa vitória – disse.
Eduardo começou a partida improvisado como centroavante na vaga de Tiquinho Soares. Apesar da boa atuação, o meia disse que prefere atuar na sua posição de origem.
— Eu tento ajudar na posição que me colocarem, volante, zagueiro. Mas eu gosto de estar na minha posição mesmo. Enfim, dar os parabéns à torcida pelo aniversário do Botafogo. Desejar a vitória à torcida.

O Botafogo volta a campo contra o São Paulo, sábado, 19, às 16h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook













Comentários