O Botafogo apresentou proposta pelo atacante Luis Guilherme, do West Ham, segundo o “ge“. O estafe do atleta, no entanto, não respondeu positivamente à investida do Glorioso.
Ainda de acordo com a publicação, o desejo de Luis Guilherme é permanecer na Europa, ainda que tenha autuado pouco pela equipe inglesa: apenas 13 jogos.

O atacante está monitorado pelo scout há meses, mas o Glorioso só avançou pela contratação na última janela especial da Copa do Mundo de Clubes. A diretoria da SAF do Botafogo sabe que é difícil demover Luis Guilherme, mas não pretende desistir da negociação.
Aos 19 anos, o atacante se encaixa no perfil pretendido pela SAF, isto é, jovem com grande potencial de evolução e com perfil de revenda em curto prazo.
Revelado pelo Palmeiras, Luis Guilherme fez 45 jogos pela equipe, com um gol e uma assistência. Foi negociado com o West Ham por 30 milhões de euros em junho de 2024.





Comentários