O Botafogo recusou nova proposta do Burnely pelo lateral-direito Vitinho. De acordo com o “ge, nesta segunda, 28, a diretoria do Alvinegro considerou a oferta muito abaixo do que vale, hoje, o atleta no mercado.

Ainda de acordo com a publicação, a oferta era de 4 milhões de euros acrescidos do perdão da dívida que o Botafogo possui com o Burnley pela contratação do atleta, na última temporada. A diretoria da SAF, no entanto, acredita que o lateral, multicampeão pelo Glorioso, vale três vezes o que ofereceu o clube inglês.
Vitinho chegou ao Botafogo na janela de meio de temporada, em 2024, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 49,3 milhões na cotação da época).
Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024, Vitinho soma 49 jogos, com dois gols marcados e duas assistências pelo Botafogo. Revelado pelo Cruzeiro, ainda tem passagens por Cercle Brugge, da Bélgica, além do Burnley, da Inglaterra.
Comentários