Controlador da SAF do Botafogo, John Textor, afirmou nesta quinta-feira, após a derrota e eliminação para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil, que o conflito com os acionistas da Eagle Football chegou ao fim. As partes estavam envolvidas em litígios, mas o empresário americano garantiu que agora há consenso e que o foco está exclusivamente no desempenho em campo.
– Bem, vamos falar sobre a situação da Eagle. Até as melhores famílias brigam. No futebol, quando as famílias brigam, acontece em público. Mas a briga acabou. Estamos alinhados, vamos avançar. Eagle tem 90% das ações desse clube, não o clube social. Eagle é a dona. Adoramos o apoio que recebemos dos torcedores, adoramos o apoio que recebemos do clube social. A Eagle Football é dona desse clube, 90% dele. Eu sou o sócio majoritário da Eagle. Isso era verdadeiro há um ano, isso era verdadeiro há uma semana e será verdadeiro na próxima semana – afirmou Textor.

– O foco hoje e no resto do ano é o futebol. A organização está bem. Nosso padrão é bem maior do que era no passado. Não me importo se as pessoas ficarem um pouco irritadas porque nos viram brigando, porque tivemos o mesmo tipo de problema que as organizações, as famílias, todo mundo tem…Toda essa besteira acabou. Nosso foco é acabar a temporada o mais forte possível – completou.
Comentários