No G4 do Campeonato Brasileiro após vencer, com um a menos, o Atlético-MG por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Grêmio, quarta, 24. O atacante Chris Ramos e os meias Santiago Rodríguez e Álvaro Montoro.

Chris Ramos foi expulso ainda no primeiro tempo do confronto contra o Atlético-MG, neste sábado, 20, após cotovelada em Igor Gomes. Santiago, que marcou para o Botafogo, e Montoro, responsável pela assistência, levaram o terceiro cartão amarelo.
Opções no ataque
Até então, Chris Ramos vinha atuando no lugar de Arthur Cabral, que ficou de fora dos últimos três jogos por um edema ósseo. A única opção de atacante disponível é Mastriani – Davide Ancelotti pode considerar também Savarino ou Tucu Correa no papel de “falso 9”. Para ocupar as pontas do ataque, Jeffinho e Matheus Martins são alternativas – Artur, com lesão na panturrilha, é dúvida.
O duelo com o Grêmio seria o último compromisso de Álvaro Montoro antes de ele se juntar à seleção argentina para a Copa do Mundo Sub-20. No entanto, Montoro recebeu o terceiro cartão amarelo quando foi substituído, pois deixou o campo pelo lado oposto ao indicado pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza.
O Botafogo visita o Grêmio quarta, 24, às 19h30, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 16ª rodada.
Comentários