Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, o lateral Cuiabano saiu insatisfeito de campo. Isso porque, segundo o jogador, o Alvinegro foi prejudicado por pênalti marcado pela arbitragem na Arena do Grêmio.
— Fizemos uma grande partida. Deveríamos ter saído com os três pontos, não gosto de falar muito de arbitragem, mas ele prejudicou num lance que não foi falta e depois ele deu pênalti. Mas não temos que reclamar da arbitragem, temos que fazer nosso jogo e seguir trabalhando para conquistar nossos objetivos lá na frente – afirmou Cuiabano ao “Premiere”.
Ex-Grêmio, Cuiabano recebeu vaias de parte da torcida gaúcha, mas agradeceu o “carinho” e lembrou sua formação.
— Feliz pelo gol também, agradecer à torcida que veio aqui e nos apoiou. Muito feliz de retornar ao clube onde me formei, agradeço ao carinho de alguns [risos], revi vários amigos. Somamos mais um ponto e estou muito feliz pela partida de hoje. Primeiro jogo no ano passado fiz gol também, fico feliz pelo meu desempenho, me cobro bastante para estar chegando na área e ter oportunidade de fazer o gol – encerrou.

Reserva contra o Grêmio, Cuiabano deve ser titular no clássico contra o Fluminense, domingo, 28, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Alex Telles, titular da posição, sentiu o joelho esquerdo no 1º tempo contra o Grêmio e é dúvida.
Comentários