Após uma fratura na clavícula direita durante o jogo contra a Nigéria, ocorrido na última quarta-feira, 8, pela Copa do Mundo Sub-20, o meia Álvaro Montoro, do Botafogo, passará por uma cirurgia na Argentina, que será conduzida pelos médicos de sua seleção, conforme informado pelo jornal “O Globo”.
Montoro seguirá do Chile, onde o torneio está sendo realizado, diretamente para a Argentina para se submeter ao procedimento. No entanto, o Botafogo decidiu enviar uma equipe para acompanhar todas as etapas do processo.

Segundo a mesma reportagem, tanto a diretoria quanto a comissão técnica do Botafogo não excluem a chance de contar com Montoro ainda na temporada de 2025, na fase final do Campeonato Brasileiro. Eles planejam esperar os resultados da cirurgia e exames para uma avaliação mais precisa.
O que aconteceu
Montoro se lesionou ainda na primeira metade da partida entre Argentina e Nigéria nesta quarta-feira, realizada em Santiago, durante as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20. Ele deixou o campo chorando.
O lance ocorreu durante um tranco na lateral do campo com o nigeriano Amos Ochoche. Montoro tentou continuar, mas acabou caindo novamente e deixou o campo com fortes dores no ombro direito.



Comentários