A caminho do Botafogo, Victor Luis se despede do Palmeiras: ‘Partindo para segunda casa’

Loja Casual FC
victor luis botafogo palmeiras
Foto: Reprodução

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo, o lateral Victor Luis se despediu do Palmeiras, nesta terça, 21, pelas redes sociais. Na mensagem aos torcedores, o lateral agradece e ressalta que está a caminho da sua segunda casa.

Veja a íntegra da mensagem de Victor Luis:

“Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou. Todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras.

Leia mais: Chegada de Salomon Kalou ao Botafogo deve ser adiada por burocracia

Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês.

Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês.

victor luis botafogo palmeiras
Victor Luis deixa o Palmeiras rumo ao Botafogo. Foto: Reprodução

Agradeço ao Palmeiras por mais uma vez me dá a oportunidade de mostrar meu futebol, com honestidade e comprometimento. Agradeço a cada torcedor que torceu e torce por mim. A cada família que me tratou com carinho todos esses anos. Agradeço aos meus companheiros pela parceria e amizade. Tamo junto, família!”

https://www.instagram.com/p/CC6vV_NJgIT/

Contrato protocolado

O contrato de Victor Luis com o Botafogo já foi, inclusive, protocolado na CBF, nesta segunda, 20. A tendência, portanto, é que o reforço seja apresentado ainda esta semana.
O lateral assina com o Alvinegro até fevereiro de 2021.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.