Alex Santana se despede do Botafogo e agradece até as vaias

Loja Casual FC
Alex Santana despede Botafogo
Foto: MAURO PIMENTEL / AFP

De contrato assinado com o Ludogorets, da Bulgaria, Alex Santana se despediu do Botafogo nesta quinta, 16. Através do Instagram, o volante agradeceu aos ex-companheiros de Clube, funcionários, torcida e até os críticos.

— Fala, galera alvinegra. Vou começar essa mensagem agradecendo a diretoria, a comissão técnica, meus colegas de trabalho e a todos os funcionários do clube… Muito obrigado, vocês foram de extrema importância no meu crescimento profissional e pessoal. Meu obrigado especial a cada torcedor que apoiou, incentivou, motivou e até mesmo que xingou, kkkk… Que torcida foda, que torcida apaixonada. Encerro um ciclo da minha carreira muito feliz e cheio de gratidão por tudo que vivi no Botafogo. Forte abraço – escreveu.

https://www.instagram.com/p/CCt6ZYvhpmv/

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Sondagens do Brasil e Europa

Em janeiro, Alex Santana recebeu proposta oficial do mesmo Ludogorets, mas o negócio não avançou. Pouco depois, o Bahia ofereceu o volante Elton e R$ 1 milhão. O Botafogo recusou. Inicialmente, o Clube não pretendia negociar o jogador por empréstimo.

Leia mais: Botafogo planeja processar Ferj por recisão de contrato da TV

Alex foi negociado às vésperas da semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, razão pela qual sequer foi relacionado para o clássico.

Alex Santana assinou nesta quinta com o Ludogorets, da Bulgária. Foto: Reprodução

Pelo Botafogo, Alex Santana fez 53 jogos com 11 gols marcados. O volante tinha contrato com o Alvinegro até dezembro de 2021.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.