
O lateral-esquerdo Alex Telles reconheceu a fase difícil enfrentada pelo Botafogo e apelou por solidariedade entre todos no clube para mudar o rumo da temporada. Ele falou à “Globo” após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, em partida no Mineirão, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Nós não fugimos da responsabilidade, o momento não é bom, não é positivo e sabemos disso. A única coisa que eu posso falar é que não é momento de desunir, é momento de continuar unidos. O clube, em algum momento, já passou por essa situação e soube reverter, ano passado da mesma forma, tivemos uma sequência até no final do campeonato não tão positiva e revertemos. Temos elenco para isso, temos trabalho para isso – disse Telles.
– Repito, não é momento de desunião, nem da nossa torcida, nem nossa, nem de ninguém. É momento de baixar a cabeça, trabalhar, falar o menos possível e buscar a vitória já quarta-feira – completou, referindo-se ao confronto contra o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores.
Atual campeão, o Botafogo somou apenas cinco pontos nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, ocupando temporariamente a 14ª posição na classificação.
Seja o primeiro a comentar