Primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2021, o atacante Ronald, ex-Botafogo-SP, é desejo antigo da diretoria do Alvinegro. Contratado, o baixinho é considerado ótima aposta do Clube, de acordo com a analista de desempenho Bárbara Saar.
Especialista em análise de mercado e desempenho, Bárbara avaliou o novo reforço do Botafogo para a provável disputa da Série B.
— Bom nome certamente! Ronald, por exemplo, foi o líder em tentativas de jogadas de 1×1 (213 total) e um dos atletas que mais sofreu faltas (85). Além disso, é um atleta que dá boa profundidade (ganha no 1×1 e busca a linha de fundo para cruzar, 106 tentativas), 4 assistências – enumerou pelo Twitter.
Leia também: Botafogo x Sport: com uma mudança, Barroca define time; veja escalação
Apesar do rebaixamento do Botafogo-SP para a terceira divisão do Brasileiro, Ronald foi um dos poucos destaques da equipe. Por isso, Bárbara lembra outros bons números do atacante.
— Ronald foi autor de 5 gols, além de ter sido o 5° em número de passes decisivos, 4° em corridas seguidas com a bola. Resumo da obra: ótima aposta do Glorioso! – observou.
Veja lances de Ronald, novo reforço do Botafogo:
Com pré-contrato assinado com Ronald, o Botafogo agora tenta liberação do atacante para o início do Carioca, em fevereiro. Isso porque o contrato de Ronald com o clube paulista vai até maio e o clube, por sua vez, quer uma compensação financeira.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar