Apesar da derrota para Atlético-MG, Gatito vê confronto aberto para o Botafogo

Loja Casual FC
Gatito Botafogo Atlético-MG
Gatito. Botafogo x Atletico MG pela Copa Sulamericana no Estadio Nilton Santos. 29 de Maio de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Gatito Botafogo Atlético-MG
O paraguaio Gatito Fernandez é uma das referências do Botafogo. Foto: Vitor Silva/BFR

Pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, com gol de Vinicius, ainda no primeiro tempo. Apesar da derrota em casa, o goleiro Gatito Fernandez acredita na classificação do Botafogo na partida de volta, na próxima quarta (31), no Estádio Independência.

— É possível. O resultado foi 1 a 0. Então temos totais condições de fazer um grande jogo em Minas. Temos que buscar confiança nesse jogo contra o Flamengo para chegar na quarta que vem com chances de buscar o resultado que nos dá a classificação.

No domingo, o Alvinegro encara o milionário Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no Maracanã. Para Gatito, boa oportunidade de retomar o caminho das vitórias.

— Sabemos que o jogo contra o Flamengo é um clássico. Não interessa quem chega melhor ou pior. É uma grande chance de fazer um grande clássico e trazer confiança para o grupo, para torcida.

No Brasileiro, o Botafogo ocupa a 8ª posição, com 16 pontos. Já o Flamengo é o terceiro, com 21 pontos e segue na cola dos líderes da competição.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.