A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai acionar John Textor, acionista da SAF Botafogo, criminalmente, segundo a coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”. Além disso, a entidade também pretende acionar Felipe Neto, que vem disparando contra a CBF.
Após a derrota para o Palmeiras, de virada, por 4 a 3, no Estádio Nilton Santos, o empresário estadunidense reclamou da expulsão de Adryelson.
– O mundo todo viu, não foi vermelho, ele pegou na bola primeiro. Não era vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, é um roubo. Edinaldo, você precisa renunciar amanhã. Esse campeonato é uma brincadeira. Ninguém merece isso. Esses jogadores do Palmeiras não querem vencer isso e nós não queremos perder assim. São cinco jogos seguidos. Isso é uma corrupção fodida. Edinaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso tem que acabar. Isso é roubo, você pode me expulsar. Eu ainda estarei aqui – disse.
O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, segunda, 6, às 19h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar