
O Botafogo informou, há pouco, a situação de John e Jeffinho, que deixaram o campo lesionados no empate com o Nova Iguaçu, no Estádio Bezerrão. Leia abaixo o comunicado.
Os atletas John e Jeffinho deixaram o gramado no jogo deste sábado com dores musculares e iniciaram tratamento imediato. No retorno ao Rio serão realizados exames para avaliação diagnóstica.
Lesão de John
Aos 28 minutos da primeira etapa de Botafogo x Nova Iguaçu, o goleiro John sentiu, sozinho no lance, uma lesão muscular e foi substituído por Gatito Fernández. Ele, aliás, já havia perdido o início da campanha do Glorioso no Campeonato Carioca justamente por lesão muscular.
No banco, era indisfarçável a decepção do atleta, contratado nesta temporada após passagem pelo Valladolid.
Jeffinho de maca
Já Jeffinho sentiu no fim do jogo. O que preocupa a torcida do Botafogo é a maneira como o atacante deixou o gramado. Em vídeo publicado pelo jornalista Pedro Dep, do “Setor Visitante”, é possível ver o atleta tentando sair sozinho gramado, mas sem conseguir. Na sequência, Jeffinho é colocado na maca e deixa o campo desolado.

O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, quarta, 7, às 21h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar