Após marcar primeiro gol pelo Botafogo, Kalou lamenta empate com Corinthians

Loja Casual FC
Kalou Botafogo Corinthians
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians, o atacante Salomon Kalou, do Botafogo, lamentou o resultado pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o marfinense marcou pela primeira vez com a camisa do Alvinegro, mas viu sua equipe sofrer o empate nos acréscimos.

— É uma mistura de sentimentos. Gostaríamos de sair daqui com a vitória hoje. Mas tomamos o gol no fim — disse na saída de campo.

O gol

Aos 29 do segundo tempo, Salomon Kalou fez o primeiro gol pelo Botafogo. O marfinense recebeu passe de Rhuan, após bela jogada do ponta, e completou caindo no canto de Cássio.

Já nos acréscimos, o atacante Jô, do Corinthians, empatou deu números finais à partida na Neo Química Arena.

Kalou Botafogo Corinthians
Caindo, Kalou finaliza para marcar o primeiro gol com a camisa do Botafogo no empate com o Corinthians. Foto: Vítor Silva / Botafogo

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Com o resultado, o Botafogo saiu da zona de rebaixamento e chegou à 13ª posição na tabela, com oito pontos ganhos. Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Athletico-PR, quarta, 9, às 19h30, na Arena da Baixada.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.