
Com gol sofrido nos acréscimos, o Botafogo deixou escapar a vitória e apenas empatou com o Corinthians por 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chegou à 13ª posição na tabela, com oito pontos ganhos.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Domínio do visitante
Desde o início, o Botafogo adotou uma postura ofensiva na partida. O time comandado por Paulo Autuori não se intimidou, subiu a marcação e forçou o erro do Corinthians. Desta forma, fez melhor primeira etapa que o mandante. Não por acaso, o Alvinegro finalizou nove vezes contra três do Corinthians.
Leia mais: Por vitória presidencial no Botafogo e contra o ‘atraso’, CEP sugere composição de chapas
O Botafogo, aliás, sofreu o gol em mais um gol polêmico e quando era melhor em campo. O árbitro viu pênalti de Marcelo Benevenuto em Gustavo Mosquito e Fagner converteu. Aos 21, de falta, Bruno Nazário empatou a partida.

Equilíbrio
Na etapa final, o ritmo da partida caiu, sobraram espaços e o Corinthians equilibrou o confronto.
Aos 29, Salomon Kalou fez o primeiro gol pelo Botafogo. O marfinense recebeu passe de Rhuan, após bela jogada do ponta, e completou no canto de Cássio.
Aos 33, o atacante Matheus Nascimento, de 16 anos, estreou na equipe profissional. O jovem entrou no lugar de Matheus Babi.
Já nos acréscimos, Jô empatou a partida.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar