Após nota de funcionários, presidente do Botafogo se pronuncia

Loja Casual FC
Botafogo penhora Justiça Mufarrej
Foto: Celso Pupo / Fotoarena


Depois da publicação da nota elaborada pelos funcionários do Botafogo, na qual pediam socorro pela situação de atrasos salariais, o presidente do Clube se manifestou. Também por meio de nota, Nelson Mufarrej garantiu empenho para resolver o problema.

Leia íntegra da nota:

“É prioridade no clube a busca por soluções na questão salarial. Não vou me justificar com penhoras, dívidas e dificuldades do mercado publicitário. Sobre essa realidade todos já estão cientes e conscientes. O torcedor e nossos funcionários acompanham o nosso dia a dia. Prefiro falar com sinceridade que, como presidente, vou seguir me empenhando ao máximo para resolver esse problema. Hoje acertamos mais um mês de salários dos atletas, além de algumas imagens atrasadas, e amanhã será depositado em juízo uma quantia oriunda de direitos de transmissão, que será utilizada integralmente para abater mais um mês com funcionários, o de abril, com o apoio do Sindeclubes. Essa operação vai levar mais uns dias para ser concluída devido aos trâmites envolvendo tribunal e sindicato. Nas próximas semanas, esperamos aliviar outro mês com os nossos funcionários, enquanto buscamos em paralelo, através do nosso comercial e marketing, negócios para fazer a roda girar.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Registro também o empenho de nossos funcionários, mesmo com todas as dificuldades, pela dedicação sem igual ao Botafogo. A nossa torcida também tem sido extremamente importante nesse momento. Vamos virar esse jogo”

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.