Em maio, o Cruzeiro apresentou proposta oficial de 5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) por 70% por Júnior Santos, prontamente recusada por John Textor, dono da SAF Botafogo.
Na ocasião, Textor agradeceu e disse que não vende o atacante para nenhum clube brasileiro, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Diante da recusa, o Cruzeiro desistiu de tentar a contratação do artilheiro do Botafogo na temporada. Júnior Santos tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025.
— Eu diria que o que é importante neste momento é ter o Tiquinho para ser mais um elemento que nos ajuda. Eduardo e Marçal rapidamente poderão estar a disposição. São todos importantes para termos as melhores opções.
— Neste jogo, entramos mais num 4-4-2. Savarino entrou mais próximo do Junior. O importante é ter jogadores disponíveis para termos um coletivo mais forte. É importante que tenhamos jogadores capazes de ter energia renovada, qualidade. Acima de tudo, poder dizer que todos trabalharam muito pelo resultado final. Essa é a nota que quero deixar mais claro.
— Vamos fazer e a tornar público é dar o melhor em cada um dos jogos. Sabemos que o nosso melhor é vencer e precisamos de coragem para jogar como jogando hoje. O tabu de vencermos aqui, a mim, confesso que não diz rigorosamente nada.
— É uma vitória importante para nós contra um rival difícil. Mas dentro do que projetamos, é o equilíbrio. Controlar as expectativas. Espero que possamos continuar evoluindo e ganhando para elevar o Botafogo em patamares que nos coloquem nas decisões.
O Botafogo volta a campo no clássico contra o Fluminense, terça, 11, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
® 2019 - 2024 Fogo na Rede. Todos os direitos reservados
Seja o primeiro a comentar