Artur Jorge analisa empate do Botafogo com Vitória e perda da liderança do Brasileirão: ‘Difícil explicar, aceitar’

Loja Casual FC
botafogo vitoria artur jorge
Vitor Silva/Botafogo

Após Botafogo 1×1 Vitória, o técnico Artur Jorge avaliou o resultado que fez o Alvinegro perder a liderança do Brasileirão para o Palmeiras.

— [O resultado] Nos custa muito fazer mais um jogo destes e não levar daqui uma vitória. Olhar para o jogo em si, ver que dominamos. Mas o que fica é o resultado final. Claro que sentimos como um peso maior tentarmos, trabalharmos e não conseguir ganhar. É difícil explicar, aceitar. Mas é uma realidade e precisamos conviver. Mas nesta altura continuamos com o mesmos pontos que o nosso rival e vamos como se fosse uma final. É este o espírito porque não há nada a se fazer com o que ficou para trás – disse.

botafogo vitoria igor jesus
Vitor Silva/Botafogo

Mais respostas de Artur Jorge

Marlon Freitas fora

— Não estava em condições físicas para ajudar.

Aspecto mental

— Há muitos meses que falo com todos vocês sobre a importância do aspecto mental. obviamente o impacto de não ganhar… sejamos realistas. Estávamos nas últimas seis jornadas não conseguimos vencer as últimas três. Isso permite que os adversários vão encostando, mas não nos desespera. Nos últimos três jogos fizemos só três pontos. Temos que ser realistas. É difícil aceitar isso. Portanto isso tem um impacto emocional. Isso só pode ser revertido se tivermos capacidade de analisar que podemos perceber que só dependemos e nós próprios. Eu quero me ver neste lado.

O Botafogo volta a campo contra o agora líder Palmeiras, terça, 26, às 21h30, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6225 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*