By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
Fogo na RedeFogo na RedeFogo na Rede
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Lendo: Artur Jorge destaca união do grupo após mais um título: ‘Quando o Botafogo ganhar, ganhamos todos’
Compartilhe
Font ResizerAa
Fogo na RedeFogo na Rede
  • Home
  • Notícias
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Procurar
  • Home
  • Notícias
    • Futebol
    • Base
    • Futebol Feminino
    • Futsal
    • Basquete
    • Vôlei
    • Skate
    • Taekwondo
    • Resultados Botafogo
  • Coluna do Editor
  • Na Imprensa
  • Expediente
  • Contato
  • CODIGOSBONUS
Have an existing account? Cadastrar
Siga-nos
Imagem com Link
Bet365
Fogo na Rede > Futebol > Artur Jorge destaca união do grupo após mais um título: ‘Quando o Botafogo ganhar, ganhamos todos’
artur jorge botafogo sao paulo entrevista
Futebol

Artur Jorge destaca união do grupo após mais um título: ‘Quando o Botafogo ganhar, ganhamos todos’

Atualizado: dezembro 8, 2024 20:03
Redação
Publicado: dezembro 8, 2024
Compartilhe
Reprodução/Sportv
Compartilhe

Com a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro na bagagem, o técnico Artur Jorge concedeu entrevista exclusiva ao “Sportv” após o título neste domingo, 8, no Nilton Santos.

Contents
Mais respostas de Artur JorgeImpressões sobre o futebol brasileiroInício do trabalho

— Este ano deu muito trabalho. Até o momento porque ainda temos a Intercontinental para disputar. Superamos as minhas próprias expectativas com estes troféus desta dimensão – iniciou para continuar:

— O desgaste é muito. Eu vinha de oito meses de trabalho no Braga, engatei no projeto Botafogo. Para além da sua qualidade futebolística, aquilo que mais gozo me dá, é exatamente a qualidade de cada um deles. Eu tenho jogadores que jogaram pouco, que jogaram mais, alguns que possam ter sentido injustiça. Mas nunca, em momento nenhum, tive problema. Foi sempre: quando o Botafogo ganhar, ganhamos todos. O futebol hoje é muito de egos. E no futebolista isso é muito fácil acontecer. Aqui nunca nada foi mais importante que a vitória da equipe.

Leia também

Gregore justifica atuação do Botafogo contra o Seattle Sounders: “Falta um pouco de entrosamento com novos jogadores”
Igor Jesus lamenta saída do Botafogo: “Não é fácil deixar um lugar que você gosta”
Marlon Freitas admite má atuação do Botafogo contra Seattle Sounders: “Sofremos bastante”
VÍDEO: Melhores momentos de Botafogo 2×1 Seattle Sounders pelo Super Mundial de Clubes; assista
Paiva cita ansiedade e cansaço para justificar atuação do Botafogo contra Seattle Sounders: “Não foi um bom jogo nosso”

Mais respostas de Artur Jorge

Impressões sobre o futebol brasileiro

— O Campeonato Brasileiro em comparação com o português é muito melhor. Qualquer jogo aqui tem um grau de resistência muito grande. São oito, nove equipes que podem ser campeãs. Nas últimas cinco rodadas do Brasileirão tínhamos cinco times com possibilidade de titulo. Eu gosto de jogar, de competir, de perder ou ganhar. Não gosto só de treinar uma semana inteira para esperar pelo jogo. E a paixão que vivenciei aqui da minha torcida, vibrante, com o Nilton Santos intenso. Senti também por nossos adversários, com torcidas apaixonadas. Isso acho que é o que tem de mais valia. É importante sermos de fato elementos que enaltecem o campeonato. O Brasil só merece grandes espetáculos, de futebol atrativo, dinâmico.

botafogo sao paulo campeonato brasileiro igor jesus
Vítor Silva/Botafogo

Início do trabalho

— Pegamos pessoas desprevenidas porque havia os que pensavam que íamos nos recolher. Chegamos num momento de fragilidade, mas conseguimos fazer a diferença. Passamos a mensagem aos jogadores, trabalhamos imenso fora de campo mostrar a nossa ideia. Foi um processo que com a nossa persistência, coragem e sobretudo entendimento e qualidade de jogadores foi determinante para estarmos hoje com estes dois troféus aqui.

O Botafogo volta a campo contra o Pachuca (MEX), quarta, 11, às 14h, no Catar, pela Copa Intercontinental.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

John admite ansiedade do Botafogo na estreia do Mundial de Clubes, mas destaca resultado: “Iniciar ganhando é muito importante”
Botafogo supera nervosismo e vence Seattle Sounders na estreia do Super Mundial de Clubes; veja os gols
AO VIVO | Acompanhe a transmissão de Seattle Sounders x Botafogo com o Fogo na Rede; assista
Super Mundial de Clubes: Botafogo definido para enfrentar o Seattle Sounders; veja escalação
Botafogo x Seattle Sounders: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem para jogo pelo Super Mundial de Clubes
TagsArtur JorgeBotafogoBotafogo de Futebol e RegatasBotafogo Notícias de HojeBotafogo Ultimas NoticiasBotafogo Ultimas Noticias de HojeBotafogo Ultimas Noticias HjCampeonato BrasileiroEstádio Nilton SantosNotícias BotafogoPachucaSão Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Email Printar
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o @fogonarede

E saiba tudo sobre o Botafogo!
14kCurtir
22kSeguir
7kSeguir
24.2kInscreva-se
344Seguir
16kSeguir

Weekly Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]
Popular News
matheuzinho botafogo flamengo
Futebol

Flamengo aceita venda de Matheuzinho ao Botafogo; lateral e agentes preferem Corinthians

Redação
janeiro 29, 2024
Mazzuco valoriza grupo do Botafogo em retorno às atividades: ‘Que 2023 seja Glorioso’
Adryelson e Lucas Perri, do Botafogo, acertam com Lyon para 2024, diz jornalista
Após derrota do Botafogo, Kanu contesta pênalti marcado para o Bragantino
Futsal: Botafogo acerta patrocínio com Atual Proteção Veicular
- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar de

Futebol

Por internacionalização, Botafogo acerta parceria com o Kombans FC, da Índia; entenda

junho 14, 2025
Futebol

Botafogo disputa com São Paulo e Atlético-MG a contratação do ponta Biel, do Sporting, diz jornal português

junho 13, 2025
victor sa botafogo Krasnodar
Futebol

Justiça determina que SAF do Botafogo pague R$ 250 mil a Victor Sá; clube negocia acordo

junho 13, 2025
Futebol

Joaquín Correa é apresentado no Botafogo: “Feliz de fazer parte, desafio muito importante”

junho 13, 2025

Categorias

  • Futebol
  • Futebol feminino
  • Base
  • Futsal
  • Basquete
  • Vôlei
  • Resultados Botafogo

Sobre

Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!
Institucional
  • Por que o Botafogo tem esse nome?
  • Por que o Botafogo é conhecido como clube da Estrela Solitária?
  • Quando o Botafogo virou SAF?
  • Por que chamam Rodrigo Maia de Botafogo?
  • Política de privacidade
Futebol
  • Tabela do Brasileirão da Série A 2025
  • Tabela da Conmebol Libertadores 2025
  • Elenco profissional masculino 2025
  • Elenco profissional feminino do Botafogo 2025
  • Elenco profissional masculino 2024
  • Elenco profissional feminino 2024

Contato

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form]
© 2019 - 2025 | Fogo na Rede. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário ou email
Senha

Esqueceu a senha?