Atlético-MG x Botafogo: com três novidades, veja provável escalação de Valentim

Loja Casual FC
Atlético-MG Botafogo escalação
Marcinho. Botafogo x Atletico MG pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 08 de Setembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Atlético-MG Botafogo escalação
Marcinho é uma das novidades na escalação do Botafogo contra Atlético-MG. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo deverá ter três mudanças na escalação para a partida contra o Atlético-MG. Marcinho, Lucas Barros e Leo Valencia voltam ao time titular, segundo apuração do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.

Provável Botafogo contra o Atlético-MG: Gatito, Marcinho, Marcelo, Carli e Lucas Barros; Cicero, João Paulo e Léo Valência; Luiz Fernando, Rhuan e Diego Souza

Com 42 pontos, o Botafogo é o 14º colocado do Brasileiro e está matematicamente longe de qualquer risco de queda, após a derrota do Cruzeiro para o Vasco. Já o Atlético-MG é o 13º tem 45 pontos e briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.