Jefferson se anima com Botafogo S/A: ‘Grandes expectativas’

Loja Casual FC
Jefferson Botafogo SA
Jefferson.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 24 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Jefferson Botafogo SA
Jefferson é entusiasta do projeto Botafogo S/A. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Ídolo do Botafogo, o goleiro Jefferson nunca escondeu o carinho pelo Clube. Nesta terça, dois dias depois de transmitir apoio a Gatito após falha na derrota contra o Inter, Jefferson demonstrou toda expectativa que tem sobre a Botafogo S/A.

Na imagem publicada no Instagram, o goleiro sugere que com a implementação do projeto em 2020, o Clube, gigante que é, ressurgirá. Confira:

Jefferson Botafogo SA Instagram

Ainda no texto, Jefferson deixa claro que acompanhará o processo de longe. O atleta, no entanto, nunca descartou retornar ao Botafogo, mas quer se preparar para assumir qualquer que seja a função.

Esta não é a primeira vez que o ex-goleiro do Alvinegro se manifesta sobre o projeto. Em setembro, em entrevista exclusiva ao Fogo Na Rede, Jefferson disse que o Clube tem tudo para voltar às glórias do passado.

— O Botafogo tem tudo para poder voltar como nas décadas passadas. A primeira coisa que o Clube precisa é resgatar o respeito, a confiança de todos que estão ali. Não só do time, mas quem entra no Nilton Santos vai perceber a desconfiança, enfim. A primeira coisa é resgatar dentro do Clube para depois resgatar fora. O Botafogo está caminhando para poder voltar forte certamente. É o time que mais cedeu jogadores para Seleção, é um time respeitado. Eu faço voto para que os irmãos Moreira Salles consigam ajudar o Botafogo a colocar ele onde todos nós gostaríamos — disse Jefferson.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.