Autuori resume derrota do Botafogo para Bahia: ‘Jogo horroroso’

Loja Casual FC
Autuori Botafogo Bahia Brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 no Nilton Santos, pelo Brasileiro, o técnico do Botafogo, Paulo Autuori, admitiu a péssima partida do Alvinegro. Com o resultado, o Clube é o penúltimo colocado da competição.

— Hoje nós jogamos muito mal. Foi uma equipe muito arrastada, sem velocidade, mudança de direção. Ficou claro. Alguns jogos que deixamos de ganhar ou que perdemos, o que a equipe produziu. Hoje não. Não tem nenhuma justificativa para o que foi o jogo. Isso é uma responsabilidade de quem dirige. Em termos coletivos, não fomos uma equipe. Não conseguimos jogar. Hoje foi um jogo horroroso. Sem velocidade, sem ideias. O Botafogo vinha sempre jogando, tinha um padrão. Hoje não. Não tem justificativa. Eu tenho que ser o mais claro possível. Dentro disso, acho que já fizemos jogos sem o Honda que conseguimos jogar. Minha preocupação é com o Bruno Nazário, porque a perda de um jogador desse não será nada fácil.

Veja outros trechos da entrevista:

Avaliação da partida

— Não foi apenas o Luis Henrique que saiu. A equipe produziu bem contra o Corinthians, por exemplo, e não tinha o atleta. Faltou futebol. Quando assim é, a responsabilidade do coletivo é minha. Simples como isso.

Desfalques

Leia mais: Montenegro revela que Botafogo comprou percentual de Babi com venda de Luis Henrique

Babi sentiu as duas panturrilhas. Sentimos a necessidade de preservar pelo jogo contra o Fluminense, porque ele está com uma carga alta.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Ameaça no cargo de técnico

— Me sinto confortável em qualquer lugar, circunstância, momento e diante de qualquer pessoa. Porque as coisas são simples como água para mim. Eu sempre me sinto confortável porque estou de bem com a vida. Não tenho rabo preso com nada e com ninguém. Se eu estivesse no cargo de gestor e o treinador tivesse este rendimento, talvez não estivesse mais aqui.

Autuori Botafogo Bahia Brasileiro
Autuori admitiu ‘jogo horroroso’ do Botafogo contra o Bahia. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.