Autuori visita CT do Botafogo e projeta prazo de entrega dos campos

Loja Casual FC
CT Botafogo Autuori
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em entrevista concedida ao ge, o técnico Paulo Autuori revelou que esteve no
CT do Botafogo recentemente e projetou prazo para entrega dos campos. O Centro de Treinamento está sendo construído no antigo Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio.

Estive lá há pouco tempo, os campos devem ficar prontos em setembro. Existe, em função da entrada da S/A, o debate sobre alguns assuntos: se vão aproveitar instalações que já existem ou se vão fazer tudo novo pensando nos custos de manutenção. Temos que trabalhar para, que quando isso acontecer, as coisas estarem funcionando bem. A entrada no CT vai ser um salto enorme de qualidade – garantiu.

Leia mais: Botafogo x Fluminense: time sub-20 definido para preliminar no Nilton Santos

A informação vai de Autuori sobre o CT do Botafogo encontro com a apuração antecipada pelo Fogo Na Rede, segundo a qual, o trabalho de plantio terá início no final agosto ou início de setembro. O serviço será realizado pela GreenLeaf — responsável pelos principais campos do país.

CT Botafogo Autuori
Projeto do CT do Botafogo, visitado por Paulo Autuori. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Previsto para ser entregue no início de 2021, o espaço, localizado em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, foi comprado em 2017 pelos Moreira Salles para o Botafogo, por R$ 25 milhões. Inicialmente, o custo das obras seriam divididas entre os irmãos e o Clube. O Alvinegro, no entanto, nunca conseguiu honrar com estes compromissos.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.