CT do Botafogo avança e segue para fase de plantio do gramado

Loja Casual FC
CT Botafogo
Foto: Reprodução

A cargo dos irmãos Moreira Salles, as obras do CT do Botafogo avançam. A fase inicial de terraplanagem dos três campos, executada pela Empreiteira Crol, foi concluída. O próximo passo é o plantio do gramado, que será feito pela GreenLeaf — responsável pelos principais campos do país. O Fogo Na Rede apurou que o trabalho de plantio terá início no final agosto ou início de setembro.

Leia mais: Jogadores e funcionários do Botafogo têm exames marcados de Covid-19

A informação inicial é do ‘Canal do TF’, parceiro do Fogo Na Rede.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Previsto para ser entregue no início de 2021, o espaço, localizado em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, foi comprado em 2017 pelos Moreira Salles para o Botafogo, por R$ 25 milhões. Inicialmente, o custo das obras seriam divididas entre os irmãos e o Clube. O Alvinegro, no entanto, nunca conseguiu honrar com estes compromissos.

Leia mais: Botafogo S/A: Autuori revela cargo de preferência em futura gestão

PUBLICIDADE

À custa dos Salles, o CT do Botafogo deve ser o melhor do país. É o que garante o empresário Durcesio Mello, candidato à presidência do Botafogo e próximo a Walter Salles.

O Walter Moreira Salles fala sempre isso: ele quer que seja o melhor CT do Brasil. E eles vão entregar esse melhor CT do país ao Botafogo. Esses caras (Walter e João Moreira Salles) são fantásticos — apontou em live ao empresário botafoguense Thiago Cesário Alvim.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.