Base: coordenador do Botafogo é convidado para integrar a deleção da Seleção Brasileira sub-17

Loja Casual FC
bruno haek botafogo
Vítor Silva / Botafogo

O Coordenador Administrativo das Categorias de Base do Botafogo, Bruno Hanek, foi chamado para integrar a delegação da Seleção Brasileira Sub-17 no Torneio Cascais, em Portugal, entre os dias 4 a 16 de julho.

Colaborador do Glorioso há mais de 14 anos, Hanek permeou por diversas gerações sendo fundamental para o desenvolvimento dos atletas no âmbito profissional e pessoal, auxiliando os jogadores nas demandas dentro e fora de campo. Atua como responsável pelo setor administrativo do futebol de base, coordenando todo o departamento e seus colaboradores, fundamentais para organização do dia a dia. É responsável por providenciar todas as demandas rotineiras, tais como: logística, financeiro, administrativo, planejamento de utilização do estádio e CT, visando, assim, dar as melhores condições para os atletas e a área técnica desempenharem o seu trabalho.

Integrar a Seleção nacional é um grande prestígio e um objetivo a ser alcançado, um reconhecimento, uma confirmação de competência e força de trabalho. O Botafogo valoriza grandes profissionais e destaca a entrega e a colaboração destes, parabenizando-os.

Trajetória

Bruno Hanek contou um pouco de sua trajetória no clube e o falou sobre orgulho de vestir a camisa do Botafogo 

“De estagiário em 2010 a supervisor de todas as categorias de base, ter conquistado o Brasileirão Sub-20 em 2016, trabalhado na equipe profissional e hoje ser o responsável pelo departamento administrativo da base do Clube é muito gratificante. É um prazer e orgulho muito grande ter participado de todas as fases e transformações dos últimos 14 anos. Ter vivenciado todos os momentos do Clube e ter contribuído para evolução do que o Botafogo se tornou hoje é muito prazeroso”, afirmou Hanek.

Ao longo dos anos, Hanek também vivenciou e participou da construção de importantes processos focados na formação de jovens atlelas do Clube. O Coordenador salientou sua experiência também pela equipe profissional e comentou sobre a expectativa de adquirir vivências enriquecedoras na Seleção. 

“Estive na equipe profissional durante 2 anos e este ano retornei ao futebol de base e sei a exigência de alto nível que precisamos ter. Na Seleção não será diferente, é isso que estamos implementando na base agora. Portanto, vivenciar essa competição vai ser importante para corroborar com o que já acreditamos e precisamos implementar aqui no Clube”, completou.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*