Zagueiro do Botafogo, Bastos passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Pelas redes sociais, o angolano compartilhou uma foto no quarto do hospital e tranquilizou os torcedores
– Tudo correu bem, graças a Deus Elohim! Os meus agradecimentos à equipe médica que fez com que tudo fosse feito da melhor forma. Em seguida, à minha família que está sempre presente em todos os momentos. Obrigado ao Botafogo, por ter enviado o médico Tiago Carminatti. Mal posso esperar para voltar a fazer o que mais gosto – escreveu o zagueiro.

A única e última partida de Bastos pelo Alvinegro nesta temporada foi contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O zagueiro angolano sentiu logo aos seis minutos e deixou o campo com dores no joelho para dar lugar a Serafim.
Na Copa do Mundo de Clubes, Bastos chegou a integrar a delegação do Botafogo nos Estados Unidos, ficou no banco de reservas como opção, mas não foi utilizado por Renato Paiva. Antes do final da participação do Glorioso na competição, ele voltou a sentir o local e voltou ao Brasil.
Comentários