
O Botafogo tem um novo patrocinador master: Gold Meat, uma das maiores processadoras de alimentos da América Latina. A estreia da marca será nesta noite, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão. O vínculo é válido até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.
Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej comemorou o acerto com o novo patrocinador.
— Anunciamos com grande satisfação essa parceria com uma marca representativa como a Gold Meat. É uma parceria que tem muito a crescer no Botafogo. Certamente trará resultados importantes para todos — destacou o Presidente Nelson Mufarrej.
Leia mais: Ídolo do Botafogo, Jairzinho lamenta morte de Maradona e lembra Garrincha
Já o diretor de Marketing da Gold Meat ressaltou a bela história do Botafogo e disse que o futebol fortalecerá a marca.
— O Brasil tem paixões muito características como todos sabem: futebol, churrasco e carnaval. Vislumbramos dentro do nosso plano estratégico de comunicação e expansão do mercado nacional e internacional a nos associarmos a estas 3 paixões. Visualizamos o futebol como passo deste fortalecimento de marca. Encontramos no Botafogo o melhor sabor para esse patrocínio, afinal ele tem o elemento principal para o churrasco e o cozimento de alimentos: O FOGO. O Botafogo tem uma linda história que acreditamos que será mais uma vez contada com a nossa entrada como patrocinador.
Leia mais: Última esperança do Botafogo, Ramon Díaz tem data para se apresentar

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Gostei do conteúdo de sua divulgação, creio que pode ser útil para meu negócio. Seria bom manter uma forma de contato para acompanhar novas informações.
Veja nosso site e se for útil, ficamos a disposição.
Sds.
tudo muito bem explicado, um dos melhores artigos que já
vi abordando o assunto.
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!